televisão

“Criando Dion”: Netflix revela imagens e data de estreia da segunda temporada

Criando Dion” finalmente tem data de retorno às telinhas. A segunda temporada da série chega ao catálogo da Netflix no primeiro dia de fevereiro do ano que vem.

A informação chega nesta terça-feira (14) pelas redes sociais da plataforma de streaming, que também divulga as primeiras imagens de Dion (Ja’Siah Young) nos novos episódios.

Veja:

Com produção executiva de Michael B. Jordan, a série conta a história de uma viúva (Alisha Wainwright) determinada a desvendar o mistério dos superpoderes do filho Dion. Ela tenta evitar que os dons do menino sejam descobertos.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ludmilla presenteia a filha e lança “Viro Vira Virou” em parceria com o Grupo Triii

Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…

4 horas atrás
  • televisão

Marina Ruy Barbosa pode estrelar novela do Globoplay e voltar a contracenar com Alexandre Nero

Vem aí? De acordo com Anna Luiza Santiago na coluna Play, d'O Globo, Marina Ruy…

5 horas atrás
  • música

Barbie Ferreira revela que gravou clipe de Beyoncé na era “Renaissance”: “Aceitei que nunca será lançado”

OI? No novo episódio do podcast “In Your Dreams With Owen Thiele”, divulgado nesta sexta-feira…

7 horas atrás
  • música

Após parceria com Doechii, Lady Gaga lança mais faixas para “O Diabo Veste Prada 2”

É oficial: Lady Gaga aparece não só uma, não só duas, mas três vezes na…

9 horas atrás
  • música

Zara Larsson convoca Shakira, Robyn e mais para disco de remixes de “Midnight Sun”

Eurosummer forever! Zara Larsson dá continuidade à era “Midnight Sun” nesta sexta-feira (1º), com o…

11 horas atrás
  • música

“Confessions II”: Trazendo muito amor entre loiras, Madonna lança “Bring Your Love”, parceria com Sabrina Carpenter

Depois de uma performance poderosa no Coachella, Madonna libera oficialmente a música "Bring Your Love",…

1 dia atrás