Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Comédia de Jessica Yu estrelada por Sandra Oh e Awkwafina será produzida pela 20th Century Studios

Encontro de lendas! Awkwafina e Sandra Oh vão estrelar uma nova comédia do 20th Century Studios. Uma parceria do estúdio com a produtora Gloria Sanchez, o filme terá Jessica Yu, de “This Is Us”, na direção, e roteiro de Jen D’Angelo, que recentemente trabalhou em “Abracadabra 2” (via Deadline).

A história ainda sem título oficial segue uma jovem obcecada por Jeopardy! (Awkwafina) e sua irmã (Oh) quando elas são forçadas a arranjar dinheiro para cobrir as dívidas de jogo de sua mãe. As duas embarcam em uma selvagem jornada na esperança desesperada de ganhar dinheiro suficiente da única maneira que elas conseguem imaginar – transformando nossa relutante heroína em uma verdadeira campeã do programa de perguntas e respostas.

Oh está atualmente na produção da quarta temporada de “Killing Eve”. Ela também foi vista recentemente estrelando a série dramática da Netflix, “The Chair”, e dublou uma personagem da série “Invincible”, do Prime Video.

Awkwafina foi vista mais recentemente em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, longa que arrecadou US $ 431 milhões na bilheteria global. Em seguida, ela será vista ao lado de Mahershala Ali em “O Canto Do Cisne”.

Anteriormente, o filme seria distribuído pela Netflix. No entanto, a plataforma disponibilizou o projeto novamente para o mercado. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home