Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em 2022 (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Cobie Smulders voltará ao MCU como Maria Hill em “Invasão Secreta”

Cobie Smulders voltará ao Universo Cinematográfico da Marvel em “Invasão Secreta“. Confirmada na última quarta-feira (2), a intérprete de Maria Hill marcará a estreia da personagem em uma série do estúdio no Disney+.

A atriz já participou de inúmeros filmes ao lado do Nick Fury de Samuel L. Jackson, “Homem-Aranha: Longe de Casa”, “Capitão América: Guerra Civil”, todos os longas dos Vingadores e até mesmo em “Agents of S.H.I.E.L.D.“.

Além de participar do elenco principal de “How I Met Your Mother”, artista ainda contempla em seu currículo projetos como “Stumptown”, “Caindo na Real”, “Amigos da Faculdade”, Desventuras em Série” e “American Crime Story: Impeachment”.

Além dos nomes citados, o elenco estelar da série ainda inclui Olivia ColmanBen MendelsohnKingsley Ben-Adir, Emilia Clarke Christopher McDonald. Detalhes da trama ainda são mantidos em segredo, mas sabe-se que a história está conectada diretamente com a franquia de “Capitã Marvel” e deve mostrar a infiltração dos Skrulls na Terra.

“Invasão Secreta” ainda não tem previsão de estreia oficial, mas deve ser lançada até o fim de 2022.

voltando pra home