Claudia Leitte está de volta! A cantora acaba de liberar o videoclipe para a faixa “Eu Dou Tchau”, pagodão baiano que marca o retorno da veterana na música. A nova aposta para verão chegou em 26 de novembro e promete ser o ponto alto no trio elétrico da cantora no próximo carnaval.
O videoclipe foi gravado em uma academia na cidade de São Paulo, o registro conta com um visual disco e bastante retrô, além de luzes neon e, claro, muita coreografia.
Confira o resultado:
A faixa produzida por Luciano Pinto e Rafinha RSQ é o primeiro passo para a celebração de 20 anos de carreira de Leitte, que acontece no próximo ano. Na ocasião, a artista garante que novas músicas e algumas novidades irão surpreender aos fãs.
Ouça “Eu Dou Tchau” nas plataformas digitais.
O ator e cantor Xamã prepara o terreno para estrear, ainda este mês no dia…
Diva do dramaturgia brasileira! Eis aqui a primeira imagem de Maria Fernanda Cândido em “O…
O portal Deadline divulgou, nesta sexta-feira (16), que Jacob Elordi e Lily-Rose Depp protagonizarão a…
Por meio de uma declaração oficial, o representante de Justin Bieber negou que o cantor…
Tom Cruise até pode ser o protagonista de “Missão: Impossível”. Mas, realmente, seria IMPOSSÍVEL ele…
Bota onde quiser! E nesse caso, tão botando sem dó, viu? 🚨 Estreou nos cinemas…
Leave a Comment