Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Todos os episódios da 1ª temporada estão disponíveis no Star+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Chucky”: Don Mancini, criador da franquia, fala sobre o que esperar da segunda temporada

[O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS] 

No Brasil, a primeira temporada de “Chucky” foi encerrada na última quarta-feira (15), com o lançamento do 8º episódio no Star+. Renovada para o 2º ano, o criador da franquia, Don Mancini, falou ao Bloody Disgusting sobre o que esperar da continuação da pitoresca narrativa de terror.

No desfecho da trama, alguns elementos ficaram no ar: o exército de bonecos Chucky, a citação de Glenda, a boneca de Tiffany Valentine (Jennifer Tilly), o futuro do trio de protagonistas, bem como os próximos passos de Andy Barclay. Sobre o conjunto da obra, o cineasta brinca: “Eu amo esses personagens, e você provavelmente não os viu pela última vez. Fiquem ligados!”.

Ele continua: “Quando você entra na sua quarta década de franquia, trata-se de avançar em um território invisível e inexplorado. E a ideia de vários bonecos Chucky sempre me atraiu”, disse Mancini. “Primeiro, é claro, apenas como visual, é irresistível, mas conceitualmente, há tantas coisas que você pode fazer com eles. Não posso falar muito sobre isso porque não quero estragar a diversão da próxima temporada, mas na medida em que afetou o que já fizemos na primeira temporada. Sim, era importante que eles não tivessem uma mente coletiva porque acho mais interessante fazer isso e, novamente, transformar Brad em variações sutis do Chucky. Em muitas frentes, isso é algo que estávamos fazendo muito nesta temporada, que é dissecar a personalidade de Chucky e a personalidade de Charles Lee Ray ”

Confira o trailer da primeira temporada:

Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região. Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do brinquedo.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Star+.

voltando pra home