Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Christina Aguilera será homenageada como ícone da música no People’s Choice Awards

No próximo dia 7 de dezembro, acontece o People’s Choice Awards, que celebra os maiores nomes do entretenimento, na cidade de Los Angeles (CA). Na ocasião, Christina Aguilera será uma das homenageadas e receberá o prêmio de Music Icon. 

O prêmio será entregue por Becky G, que já acumula cinco estatuetas da premiação e divide os vocais com a cantora em “Pa Mis Muchachas”. Este será o segundo prêmio de Xtina na premiação, a eterna voz de “Genie in a Bottle” já venceu na categoria Voz do Povo em 2013.

Ainda, para comemorar toda sua colaboração na indústria musical, a artista irá performar um medley dos maiores sucessos da carreira, assim como algumas músicas de “Pa Mis Muchachas”, álbum em espanhol lançado em novembro.

“Ela não só tem uma voz extraordinária, mas como criadora, produz música que evoca emoções verdadeiras e ressoa em tantos grupos demográficos diferentes”, disse Jen Neal, vice-presidente executivo de eventos ao vivo de entretenimento, especiais e E! Notícias, NBCUniversal Entertainment Television and Streaming.

Recentemente, Aguilera lançou o clipe para a faixa “Somos Nada” que, celebrando o sangue latino, faz parte do último álbum da artista, cantado totalmente em espanhol. Confira:

voltando pra home