Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Christina Aguilera revisita sucessos em performance poderosa no People’s Choice Awards 2021

Recebendo uma das maiores honrarias da noite, Christina Aguilera levou para casa a estatueta de Music Icon no People’s Choice Awards 2021, que aconteceu nesta terça-feira (7), em Los Angeles. Além disso, a cantora que marcou gerações voltou ao palco e apresentou um medley dos maiores sucessos.

Em sua performance, Aguilera voltou no tempo e cantou diversas faixas que marcaram a grandiosa carreira. Entre elas, “Genie in a Bottle”, “Fighter”, “Can’t Hold Us Down” e “Beautiful”, finalizando com a nova aposta para o mercado latino, a romântica “Somos Nada”. Além da voz marcante, a cantora apostou em um look que remete aos anos 2000, década de ouro em sua trajetória.

Confira a performance:

O prêmio foi entregue por Becky G, que já acumula cinco estatuetas da premiação e divide os vocais com a cantora em “Pa Mis Muchachas”, recente lançamento. O Music Icon foi o segundo prêmio de Xtina na premiação, que já venceu na categoria Voz do Povo em 2013.

“Quero agradecer a todas as mulheres com quem tive a bênção de dividir o palco, o microfone e o estúdio ao longo dos anos. Vocês são todos ícones para mim”, disse em seu discurso. Ela continuou dizendo que sempre tentou usar sua voz para empoderar mulheres: “Minha arte sempre foi para os lutadores do mundo. Para aqueles que encontram adversidade, para aqueles que querem invocar mudança, minha música é pra vocês,” finalizou

Confira um trecho do discurso:

Recentemente, Aguilera lançou o clipe para a faixa “Somos Nada” que, celebrando o sangue latino, faz parte do último álbum da artista, cantado totalmente em espanhol. Confira:

Comentários

Topo