Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Charli XCX tem apresentação cancelada no Saturday Night Live por conta da Covid-19

Os fãs que estavam preparados para ver Charli XCX brilhar no palco do Saturday Night Live desta semana, infelizmente, não tiveram essa oportunidade. Para controlar a propagação da Ômicron, nova variante da COVID-19, o número de pessoas nos bastidores da atração precisou ser um pouco mais restrito, o que impossibilitou a apresentação da cantora.

Por meio de seu Twitter, a artista explicou a situação e lamentou muito por não se apresentar no clássico aos sábados da TV americana. “Estou devastada e de coração partido. Eu mesma, Caroline, Christine e todos nossos times e equipes trabalharam tão duro durante a semana ao lado da equipe do SNL para trazer à vida a mais incrível performance musical“, escreveu a britânica.

“Não aconteceu dessa vez, mas eu voltarei! Estou totalmente segura e saudável, mas muito triste, claro. Por favor cuidem de vocês mesmos lá fora e se certifiquem de tomar a vacina se ainda não tiverem tomado. Muito amor, Charli“, finalizou.

A cantora vem arrasando em sua nova era e já anunciou que o álbum “CRASH” chega em março de 2022. Previsto para 18 de março, algumas faixas já são bastante conhecidas e aclamadas pelo público, como “Good Ones” e “New Shapes”, parceria com Caroline Polachek e Christine & The Queens, que ganhou um clipe recentemente.

Relembre:

voltando pra home