televisão

Cate Blanchett vai estrelar “Disclaimer”, série dirigida por Alfonso Cuarón

Cate Blanchett está prestes a estrelar uma série com Kevin Kline. Trata-se de uma adaptação do romance “Disclaimer”, de Renee Knight, a ser dirigida por Alfonso Cuarón, vencedor do Oscar de Melhor Direção por “Roma” (2018), para a Apple TV+.

De acordo com o Deadline, a obra acompanha uma respeitada jornalista chamada Catherine Ravenscroft (Blanchett). Quando encontra um livro de um viúvo (Kline), ela fica horrorizada ao perceber que é a personagem-chave em uma história que ela esperava que estivesse enterrada no passado.

Sem previsão de estreia, o projeto de adaptação é a primeira série do contrato geral firmado por Cuarón com a Apple TV+ em 2019. Ele deve escrever e dirigir todos os episódios, marcando sua primeira vez nessas funções para uma série original.

Cuarón também atua como produtor executivo ao lado de Blanchett, Gabriela Rodriguez, David Levine, Dawn Olmstead e Steve Golin. Os indicados ao Oscar Emmanuel Lubezki e Bruno Delbonnel estão confirmados como diretores de fotografia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • DragCon

Rupaul’s DragCon Brasil: Gala Varo, Leexa Fox e Matraka são primeiras drags internacionais confirmadas

A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…

12 horas atrás
  • televisão

“Três Graças”: Os Robin Hood da Chacrinha roubam mansão de Arminda; veja fotos!

O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…

12 horas atrás
  • música

Lia Clark se joga no funk queer em novo disco “Fenomenal”; ouça já

Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…

12 horas atrás
  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

19 horas atrás
  • series

“Euphoria”: Rue e Nate estão prontos para terceira temporada — veja fotos e teaser

A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…

19 horas atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

19 horas atrás