música

Carol & Vitoria anunciam o remix de “Eu tô gostando de um menino aí” para sexta-feira (10)

O primeiro hit da dupla, lançado há cerca de um ano, foi um total sucesso nas plataformas de streaming. O clipe de “Eu tô gostando de um menino aí”  já bateu a marca de 51 milhões de visualizações no Youtube. Em comemoração ao feito, as irmãs se preparam para lançar uma nova versão da faixa.

O remix, que será lançado nos primeiros minutos desta sexta-feira (10), traz uma nova roupagem, destacando a passagem para uma fase mais madura das artistas. A regravação é um trabalho produzido pelo duo HITMAKER, conhecido por trabalhos com Anitta, Ludmilla e Lexa.

A faixa vem como um esquenta para um trabalho mais palpável das catarinenses, que irão lançar um EP no próximo ano. Além do sucesso “Oh Mãe”, Carol & Vitoria confirmam que o projeto contará com participações surpresas.

Enquanto o remix não chega, vamos dar uma olhada no clipe original de “Eu tô gostando de um menino aí”:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

52 minutos atrás
  • cinema

Critics Choice 2026: Wagner Moura concorre em duas categorias por “O Agente Secreto” e “Ladrões de Drogas”

ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…

1 hora atrás
  • música

Gabriel Leone, além de um ator incrível, se aventura na música: ouça o single “Nós Dois”

Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…

3 horas atrás
  • cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul 2” iniciará filmagens em 2026, diz Nicholas Galitzine

Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…

3 horas atrás
  • cinema

Quem é James Sweeney? Conheça o ator, diretor e roteirista de “Twinless”, romance gay que estreou agora no Brasil

Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…

3 horas atrás
  • música

Para Bial, Rosalía revela que estudou Tom Jobim e adoraria fazer álbum inspirado na bossa nova

A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…

4 horas atrás