Menu Papel POP
Foto: Divulgação/Globoplay

Camila Queiroz pode voltar ao elenco de “Verdades Secretas 3”, diz colunista

Nossa, o que rolou? Após um rompimento público entre a Rede Globo e a atriz Camila Queiroz, que acarretou sua saída antecipada de “Verdades Secretas 2“, um retorno ao elenco para a terceira temporada da novela passou a ser uma possibilidade concreta, de acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Em nota publicada nesta segunda-feira (20), ela afirma que o criador, Walcyr Carrasco, e a diretora artística, Amora Mautner, já chegaram a conversar sobre os rumos dos próximos capítulos. No entanto, o empresário de Queiroz, visto como responsável pelo imbróglio nos bastidores, continua desconvidado a participar das negociações.

Em novembro deste ano, a Globo chegou a publicar uma dura carta aberta em que expôs detalhes de seu desacordo com a atriz, protagonista de “Verdades Secretas”.

Por uma série de exigências, a Globo decidiu concluir a trama sem sua participação. Efeitos especiais e adaptações foram feitos para que “a essência fosse mantida”. Os capítulos da segunda temporada estão disponíveis na Globoplay.

Comentários

Topo