Menu Papel POP
Foto: Reprodução/TV Cultura

Caetano Veloso retorna ao Roda Viva 25 anos após entrevista icônica

O cantor Caetano Veloso é o entrevistado da semana no programa Roda Viva. Veloso acaba de lançar “Meu Coco”, primeiro disco de inéditas em quase uma década que reúne 12 canções. Entre as faixas, devaneios sobre o futuro do Brasil e homenagens aos criadores e à musicalidade brasileiros.

A última vez em que o cantor esteve no programa foi em setembro de 1996. A íntegra da conversa está disponível no YouTube.

Participam da bancada de entrevistadores Adriana Couto, jornalista e apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã, da Rádio Nova Brasil FM; Mariliz Pereira Jorge, colunista da Folha de S.Paulo e colunista e apresentadora do Mynews; Maria Fortuna, repórter de Cultura do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas, professor e escritor; Leonardo Lichote, jornalista; e Ademir Correa, diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil.

O Roda Viva é uma das mais relevantes atrações televisivas do Brasil há mais de três décadas. O programa é exibido ao vivo sempre às segundas-feiras, a partir das 22h, pela TV Cultura tanto na TV, quanto pelo Twitter e em seu canal no YouTube.

 

Comentários

Topo