Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Blecaute celebra afetos no clipe de “Família”; assista ao vídeo em primeira mão

Esta sexta-feira (17) marca a chegada do novo single e clipe do rapper Blecaute. Com lançamento pela Warner Music Brasil, “Família” trabalha o afeto ao apresentar um lado mais romântico e emotivo do artista.

O registro audiovisual pode ser assistido em primeira mão com exclusividade pelo Papelpop. Com participação de sua noiva, a influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas, seu pai e amigos, o vídeo narra a história de um rapaz que quer conquistar seu amor e conta com toda uma rede para fazer seus planos acontecerem. A gravação foi feita na Rocinha, Rio de Janeiro.

Confira:

“A música conta uma história de um mano que está a fim de ficar com uma mina e, para isso, ele faz uma festa. Aí, antes da festa, tem aquela resenha na barbearia com os amigos. Quando eu falo ‘palma da mão, estala no peito’, eu lembro de quando juntávamos a rapaziada para fazer um improviso”, conta o artista, que trouxe muitas de suas melhores memórias afetivas para as filmagens, incluindo a participação especialíssima de seu pai. E completa: “A música é sobre isso, é sobre valorizar as pessoas que estão à sua volta, a família. Porque família nem sempre é a de sangue, né? Família é quem está contigo na pobreza e na riqueza. Gente que muitas vezes é mais que um irmão”.

Documento da realidade do artista, o clipe também mostra alguns amigos íntimos do rapper. E traz uma mensagem de esperança e de onde se apegar para emergir de tempos tão difíceis. “Dirigir o clipe do Blecaute foi de extrema satisfação. Ainda mais um clipe que fala de família, de laços afetivos, isso tudo dentro de um contexto periférico, dentro da maior favela da América Latina é algo de extrema importância”, diz o diretor do clipe, Jeff Libluc. “A música sair nesse final de ano, um momento que a gente pensa muito sobre a família, é o momento certo para trazer essa narrativa e celebrar também a simplicidade que é você ser um jovem que vem de uma condição mínima e conseguir mesmo assim encontrar a felicidade nos pequenos momentos, nas reuniões com os amigos e a força que isso tem. É importante a gente reforçar cada vez mais isso”, completa.

Ouça “Família” nas plataformas digitais.: Spotify | Apple Music

PRIMEIRO SHOW ACONTECE NA BATALHA DO REAL

Há dezoito anos sendo um dos principais palcos do ritmo e poesia, a tradicional Batalha do Real, palco que já revelou talentos como Marechal, Criolo e Xamã, marca a estreia nos palcos de Blecaute nos palcos. O artista se apresenta neste sábado, dia 18/12, a partir das 14h junto a diversos rappers e promete fazer bonito. O evento comemorativo terá transmissão online nos canais da Batalha e do Blecaute.

Serviço – Batalha do Real

Data: 18/12

Horário: 14h

Local: Praça Monsenhor Francisco Pinto, a Praça da Batalha do Real, Arcos da Lapa

Entrada gratuita

Atrações:

Durango Kid
Old Dirty Bacon
Santuspe
Blecaute
Aika Cortez
Lepô Selva e Chapadão feat Biddi + Tifly
Thai Flow
Jeff Rodrigues feat DumDum Afolabi + CT
Cypher Passinho Severo Idd
Juju Rude

voltando pra home