Menu Papel POP
Turnê do segundo disco começa em fevereiro (Reprodução)

Billie Eilish e Finneas já estão escrevendo músicas para o sucessor de “Happier Than Ever”

Neste momento em que “Happier Than Ever”, segundo álbum de Billie Eilish, figura altas posições em listas de final de ano, a artista e seu irmão, Finneas, já estão pensando no próximo projeto. Em entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, o músico afirmou que as faixas do terceiro disco já estão em produção. “Estamos muito animados em começar a trabalhar nisso”, disse.

O produtor também comentou sobre seu novo álbum solo, “Optimist”, e a confecção dos projetos musicais. “Temos a rede no oceano e estamos recolhendo detritos. E então você vasculha tudo isso e escolhe o tesouro, e então você tem um álbum. Estou realmente animado. Acho que temos muito a dizer.”

Com a densidade de trabalhos que uma turnê oferece, Finneas não descarta a possibilidade de concluir o disco antes de fevereiro, período em que a tour de “Happier Than Ever” começa. No entanto, ele destaca que os show serão focados exclusivamente no projeto lançado neste ano.

“Essa turnê é desse álbum”, ele diz. “Nós tocamos em alguns festivais, mas não fizemos shows solo da Billie, e estamos muito animados para tocar ‘Happier Than Ever’ na estrada. Portanto, mesmo que esteja pronto em fevereiro, vamos [atrasá-lo] um pouco. Porque eu gosto de deixar os projetos respirarem… Você não apressar um álbum como esse. Você faz suas coisas significarem menos, eu acho, quando você faz isso.”

A entrevista completa pode ser ouvida por aqui. Aproveite o embalo e ouça o”Happier Than Ever” nas plataformas digitais:

Spotify | Amazon Music | Apple Music

Comentários

Topo