Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

Ben Schwartz entra para elenco de “Reinfield”, longa sobre servo do Conde Drácula

Ben Schwartz é a nova adição ao elenco de “Reinfield”, longa que deve explorar uma outra abordagem sobre a história do Conde Drácula. A informação foi divulgada na quarta-feira, 15 (via Variety).

O ator se reúne a Nicholas Hoult, intérprete do personagem-título, Nicolas Cage, que vai atuar como o rei dos vampiros, e Awkwafina. Chris McKay, responsável por “A Guerra do Amanhã”, vai conduzir a história focada no servente desequilibrado de Drácula. O roteiro é de Robert Kirkman, criador de “The Walking Dead” e “Invincible”.

Reinfield foi apresentado inicialmente no romance de Bram Stoker, “Drácula”, de 1897, como um paciente em um asilo com uma obsessão por beber sangue, iludido com a ideia de que, assim, encontrará a imortalidade. Ele se curva aos pés do rei vampiro, que o alimenta com insetos e ratos e o provoca com promessas de vida eterna.

Schwartz foi visto mais recentemente no longa-metragem independente “Standing Up, Falling Down”, ao lado de Billy Crystal, e na adaptação live-action de “Sonic”. Em seguida, ele será visto na minissérie “The Afterparty”, bem como na segunda temporada de “Space Force”, série da Netflix de Greg Daniels e Steve Carell.

O longa deve chegar aos cinemas em 2022.

voltando pra home