Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
televisão

BBB22: Boninho e Tadeu Schmidt visitam a casa do reality em reforma; confira o vídeo

Não parece, mas falta bem pouco para a estreia do Big Brother Brasil 22. Revelando as novidades aos poucos, Boninho, diretor da atração, e Tadeu Schmidt, novo apresentador, apareceram em vídeo publicado pela revista Quem nesta quarta-feira (8).

Em clima descontraído, a dupla mostra que a casa onde acontece o reality show passa por reformas. “Paramos para receber o dono da casa”, disse o produtor da TV Globo após a chegada do jornalista. Dá uma olhada:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quem (@quem)

Assim como nos últimos anos, a disputa deve trazer os grupos Pipoca e Camarote, que correspondem aos participantes anônimos e famosos, respectivamente.

A competição também trará mudanças ao jogo: antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens com suas estalecas para turbinar a comemoração. O Cinema do Líder agora será compartilhado com o público. O conteúdo exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terça-feira na TV Globo.

A Prova do Líder, do Anjo, Bate-Volta e Imunidade, jogos da discórdia e muitas outras dinâmicas conhecidas pelo público também devem retornar. A edição extra do reality show, que apresenta o reencontro dos participantes, acontecerá novamente dias após a grande final.

O BBB22 estreia em 17 de janeiro de 2022. Animados?

voltando pra home