Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: Tadeu Schmidt entrega novidade da edição em vídeo

Se é spoiler do BBB 22 que você quer, é o que Tadeu Schmidt, o novo apresentador do maior reality nacional, vai te servir. O jornalista publicou um vídeo em suas redes sociais contando algumas mudanças e dando algumas dicas dos elementos que podem entrar na vigésima segunda temporada da atração.

Com um tom divertido, Schmidt diz que não pode falar muito, mas mostra algumas plaquinhas que revelam muitas coisas. “A equipe está aqui do lado em uma reunião, então eu não vou falar nada. Não posso e não vou falar nada para vocês mesmo, tá?”, brinca. Entre as novidades, estão uma troca no espaço em que seria o quarto do líder, que vem com novos privilégios para cada reinado e, além de confirmar as tradicionais provas Bate e Volta, ele já adiantou que terá gente nova no Rede BBB, programa que entrevista os eliminados.

Dá uma conferida:

A nova temporada do Big Brother Brasil estreia em 17 de janeiro e será, mais uma vez, dividida em dois elencos: pipoca (anônimos) e camarote (famosos). Entre alguns nomes cotados pelo jornal Metrópole, estão Felipe Neto, Naiara Azevedo e Lucas Lucco. Ansiosos?

voltando pra home