Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

BBB 22: Dani Calabresa substitui Rafael Portugal no CAT BBB

Falta menos de um mês para o retorno do reality mais popular do país. O BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro na Rede Globo e conta com algumas novidades. A mais nova delas, divulgada pelo jornal Metrópoles, é que Rafael Portugal não estará mais à frente do comando do CAT BBB, dando lugar à Dani Calabresa, que será responsável pelo apelo humorístico do programa.

O motivo pela troca, no entanto, é bastante positivo. Uma vez que Portugal fez muito sucesso na atração, agora ele irá ganhar um programa solo no Multishow. Porém, a descontinuação do humorista no reality aconteceu após a empresária não entrar em um acordo com o canal sobre o cachê do comediante.

O quadro, nada mais é que uma Central de Atendimento para os telespectadores mandarem a opinião sobre os participantes e sobre o próprio programa. Além disso, o humorista à frente da atração é livre para fazer piadas sobre o reality, criar paródias e mais. 

“Estou muito ansiosa para assumir o ‘CAT BBB’, porque eu já assisto ao BBB e fico comentando com meus amigos no telefone. Agora vou fazer a mesma coisa, só que ganhando salário (risos)”, brincou Calabresa.

 A nova temporada do Big Brother Brasil estreia em 17 de janeiro. Ansiosos?

 

voltando pra home