Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa pertence ao disco de estreia da artista, "Let Go" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Avril Lavigne quer transformar “Sk8er Boi” em filme para celebrar os 20 anos da faixa

O tempo voa! No último final de semana, Avril Lavigne participou do podcast da iHeartRadio, “She Is The Voice”, e falou sobre os planos para o próximo aniversário da “Sk8er Boi”, faixa que completa 20 anos em 2022.

“Recentemente, já que estamos quase no 20º aniversário [da canção], muitas pessoas têm me pedido para tocar essa música em programas de TV, então ela continua sendo trazida de volta e as pessoas sempre vão referenciá-la a mim. E então, vou realmente transformar essa música em um filme e levá-la para o próximo nível”, disse ela.

Apesar de não detalhar a estrutura do projeto, se será um curta ou um longa, por exemplo, a artista ainda retomou a inspiração para a faixa. “Você sabe como era no colégio, você tinha todos os diferentes grupos e panelinhas, e tínhamos os skatistas, preparadores e atletas”, disse a cantora. “É como uma oportunidade perdida no amor.”

E vamos de nostalgia? Enquanto novos detalhes do filme não surgem, fique com o icônico videoclipe da faixa de “Let Go”, álbum de estreia de Avril:

Sob o selo da DTA Records, gravadora de Travis Barker, Avril lançou “Bite Me”, primeiro single do seu próximo disco, recentemente. A parceria entre os artistas, inclusive, também pode ser vista em “GROW”, música de Willow. Neste ano, Avril ainda lançou “Flames”, colaboração com MOD Sun.

voltando pra home