Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Avatar 2” ganha imagens inéditas com os bastidores da sequência

Lançado em 2009 e responsável por revolucionar o cinema, “Avatar” está prestes a, finalmente, ganhar uma sequência. Nesta terça-feira (14), foram divulgadas pela Entertainment Weekly algumas imagens exclusivas da sequência, assim como os bastidores da gravação.

Dá uma olhada:

Em entrevista ao site, o produtor Jon Landau e o diretor James Cameron deram detalhes sobre os bastidores da sequência que chega mais de uma década depois. “Meus colegas de produção realmente fizeram lobby para que fizéssemos ‘seco para molhado’, pendurando as pessoas em fios”, contou o diretor. “Eu disse: ‘Não vai funcionar. Não vai parecer real.’

Ele ainda conta que um teste foi feito onde as filmagens foram feitas ‘seco para molhado’ e depois com a captação submersa na água. “Não chegou nem perto”, disse. Landau, por sua vez, deu alguns spoilers sobre a narrativa: “as sequências são uma história sobre a família, e as distâncias que os pais farão para manter a família unida e protegida”, contou. “Eu sempre digo que os filmes de James têm temas universais — e realmente, não há tema mais universal do que família”.

Além do retorno de Zoë Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang,CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore, elenco original de “Avatar”, a atriz Kate Winslet também irá se juntar ao bando.

Sendo adiado em um ano, a sequência chega aos cinemas em dezembro de 2022 e, se tiver um bom retorno financeiro, há chances de novos filmes chegarem em 2024, 2026 e 2028. Ansiosos?

 

voltando pra home