Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios estreiam em março de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Atlanta”: Earn, Alfred, Darius e Van se aventuram pela Europa no teaser da 3ª temporada

A aclamada série “Atlanta” finalmente está retornando com episódios inéditos. Depois de ganhar cinco Emmys ao longo de suas duas temporadas, novos capítulos serão lançados a partir de março de 2022.

No sábado de Natal, a FX liberou um novo teaser do terceiro ano da atração. Ao som de “Agousto”, de Gabelo, o grupo de amigos se aventura pelas ruas da Europa e passa por uma série de situações intensas. Assista:

“Estamos emocionados por ter ‘Atlanta’ de volta com uma nova temporada em 24 de março”, disse Eric Schrier, presidente da FX Entertainment, em um comunicado. “Mais uma vez, Donald Glover , os produtores e elenco estelar entregaram outra temporada de assinatura, sinônimo de excelência que torna ‘Atlanta’ tão grande.”

Abaixo, confira a sinopse oficial da nova temporada:

“Se passando quase inteiramente na Europa, a 3ª temporada encontra Earn (Donald Glover), Alfred / Paper Boi (Brian Tyree Henry), Darius (LaKeith Stanfield) e Van (Zazie Beetz) em meio a uma bem-sucedida turnê europeia, enquanto o grupo navega por seus novos arredores como estranhos e luta para se ajustar ao sucesso recém-alcançado que aspiravam.”

Vale lembrar que a quarta temporada de “Atlanta” já está confirmada. Animados?

voltando pra home