Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

As 15 séries que a gente mais venerou e acompanhou em 2021

O ano de 2021 foi recheado de lançamentos de séries que ganharam nossos corações. Além das novas, que incluem novos desdobramentos do universo Marvel, tivemos muito drama, ação e claro, pudemos também voltar no universo de produções já conhecidas com novas temporadas lançadas neste ano.

Por isso, o Papel Pop fez uma seleção especial com 15 séries que ADORAMOS acompanhar neste ano! Tem pra todos os gostos e contempla os catálogos de Netflix, HBO Max e Prime Video.

WandaVision

Onde assistir? Disney+

Uma das mais queridinhas do ano, Wanda Vision conta a vida de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” (2019). A feiticeira e Visão tentam levar uma vida normal no subúrbio, tentando esconder seus poderes. A situação sai de controle e eles já não podem mais separar o real e irreal.

Round 6

Onde assistir? Netflix

No fenômeno coreano, centenas de jogadores falidos aceitam o convite para um estranho jogo de sobrevivência. Um prêmio milionário aguarda o vencedor, mas os riscos são altos e as consequências são mortais. Lançada em setembro deste ano, a série foi teve um sucesso astronômico e já acumula mais de 111 milhões de espectadores em 92 países, se tornando a maior série da plataforma.

Mare of Easttown 

Onde assistir? HBO Max

Na trama, Kate Winslet interpreta Mare, uma detetive no interior da Pensilvânia que investiga o assassinato de um cidadãos. Enquanto isso, precisa focar em problemas familiares e bloqueios pessoais. A protagonista não agradou somente ao público, mas também a Kate Winslet, que falou mais sobre a personagem em entrevista: “Mare é uma mulher com falhas, desarrumada, partida, fragmentada, com cicatrizes e defeitos”. Ela ainda disse que proibiu o diretor de cortar sua barriga em cena, “Não ouse!”. Além disso, a atriz recusou por duas vezes edição final dos pôsteres, uma vez que tinham abusado no photoshop.

Manhãs de Setembro

Onde assistir? Prime Video

Intitulada a partir da música de Vanusa, cantora a qual Cassandra, interpretada por Liniker, venera, a série conta a história de uma mulher trans que trabalha na cidade de São Paulo e tem a música como sua maior força. Ela deixou sua cidade natal com o sonho de se tornar cover da cantora Vanusa e após muitas dificuldades consegue um apartamento para morar sozinha. Encontrando o amor em Ivaldo, tudo pode ir por água abaixo quando um filho do namorado aparece. A série, que já teve a continuação confirmada com uma segunda temporada, além de Liniker, ainda conta com nomes como Paulo Miklos, Elisa Lucinda, Alice Marcone, Clodd Dias, Isa ordoñez e outros.

The Morning Show

Onde assistir? Apple TV+

“The Morning Show” estreou sua segunda temporada neste ano. A série é protagonizada por Jennifer Aniston, que está à frente de um tradicional programa na TV americana. Quando Mitch Kessler (Steve Carell), seu parceiro de trabalho há 15 anos, é demitido por abuso sexual, a jornalista usa de seus mecanismos para se manter como âncora principal.

Succession 

Onde assistir? HBO Max

A série lançada em 2019 ganhou sua terceira temporada em 2022 e conta a história de Logan Roy, patriarca de uma das famílias mais poderosas e dono de um império midiático. Quando apresenta uma piora em seu estado de saúde, os quatro filhos iniciam uma guerra para disputar o controle das empresas e diversos acontecimentos intrigantes podem quebrar a lealdade da família.

The White Lotus

Onde assistir? HBO Max

A divertida “The White Lotus” mostra as férias de personagens brancos, ricos que, no auge do privilégio, se hospedam em um hotel cinco estrelas no Havaí. Em um barco que os levam a hospedagem, eles se conhecem e de cara não se dão bem.

Sex Education (terceira temporada)

Onde assistir? Neflix

A já consagrada “Sex Education” estreou sua terceira temporada este ano. A série adolescente aborda a vida de Otis (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Mesmo virgem, o jovem domina quando o assunto é educação sexual e monta uma clínica de saúde sexual para ajudar outros adolescentes.

Pose (terceira temporada)

Onde assistir? Netflix

Ambientada em 1987, no auge da epidemia de HIV, a série acompanha Blanca (MKJ Rodriguez), que acolhe pessoas LGBTQIA+ marginalizadas pela sociedade. A trama mostra a cultura de bailes, a cultura gay e trans e mostra a crise da AIDS de uma maneira única. Na terceira temporada, Blanca está em busca para encontrar o equilíbrio entre sua vida com seu novo parceiro e também com o novo emprego de enfermeira.

Only Murders In The Building 

Onde assistir? Starplus

A série protagonizada por Selena Gomez conta a história de três estranhos que são obcecados por true crime e acabam se envolvendo com um caso na vida real. Uma morte suspeita é o pontapé inicial para que Mabel (Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) começam a investigar as chances de um possível assassinato. Antes que uma nova tragédia aconteça, eles precisam decifrar as pistas e encontrar o assassino. Um dos maiores sucessos de 2021, “Only Murders In The Building” foi consagrada por sua aprovação de 100% no Rotten Tomatoes, plataforma que reúne críticas de produções audiovisuais. Além disso, os fãs já podem ficar despreocupados, a trama já foi renovada para uma segunda temporada.

Gossip Girl (o remake)

Onde assistir? HBO Max

Uma das séries mais icônicas dos anos 2000, Gossip Girl ganhou um remake pela HBO Max. Na nova versão, os novos estudantes de Constance passam a ser observados pelo site de fofocas. Com a chegada de uma nova aluna, a dinâmica da escola se transforma e alguns segredos passam a ser revelados.

La Casa de Papel (temporada final)

Onde assistir? Netflix

Em 2021, uma das séries mais emblemáticas da era dos streamings chegou ao fim. Em “La Casa de Papel” nove ladrões (Nairóbi, Berlim, Tókyo, Rio, Helsinki, Oslo, Professor, Denver e Moscou) invadem a Casa da Moeda da Espanha, para realizar o maior roubo da história. Na segundo e último “atraco”, retratado na quinta leva de episódios, nem tudo sai como o esperado e o bando pode não terminar tão bem como da primeira vez. Mas os fãs já podem ficar tranquilos, a série irá lançar em 2022 um spin-off sobre a vida de Berlim, um dos principais personagens da trama. Além disso, um remake coreano do fenômeno também chegará ao catálogo da Netflix.

Loki

Onde assistir? Disney+

O famoso vilão do MCU ganha uma série própria. A trama acompanha Loki nos acontecimentos que sucedem “Vingadores: Ultimato” e mostra os planos do antagonista para chegar a Midgard enquanto faz uma catástrofe na linha do tempo, colocando em risco todo o universo.

The Boys

Onde assistir? Prime Video

Em The Boys, quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe da CIA foi, então, preparada para cuidar do caso. Conhecidos como “Os Meninos”, os agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas personalidades, assim como controlar o surgimento de novos heróis.

“Behind Her Eyes”

Onde assistir? Netflix

Behind Her Eyes Netflix GIF - Behind Her Eyes Netflix Romance - Discover & Share GIFs

A série lançada em 2021 conta a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que está cansada da rotina monótona. Em um bar, ela conhece David (Tom Bateman), um homem que pode quebrar a monotonia que vive. Mas após um tempo se envolvendo com o rapaz, Louise descobre que ele é casado e será seu novo chefe em um escritório que trabalha. A situação sai do controle e se torna extremamente perigosa quando Adele, esposa de David, se torna amiga da protagonista. Os segredos do casal, que vivem por aparência, são revelados.

***

voltando pra home