Menu Papel POP
Filme estreia em 24 de dezembro (Divulgação)

Ariana Grande e Kid Cudi cantam sobre o iminente fim do mundo em “Just Look Up”, música de “Não Olhe Para Cima”

Algumas semanas antes de “Não Olhe para Cima“ chegar ao catálogo da Netflix, Ariana Grande e Kid Cudi lançaram “Just Look Up”, faixa que integra a trilha sonora do longa-metragem. Aposta da plataforma para o Oscar de Música Original em 2022, a canção lançada nesta sexta-feira (3) apresenta os vocais angelicais da voz por traz de “Positions” e o versos vibrantes do rapper.

De forma irônica, o single inicialmente apresenta uma narrativa romântica que, aos poucos, começa a abordar as temáticas do filme. Ariana canta “Apenas olhe para cima, você não pode negar os sinais / O que vocês está esperando? Não espere mais / Está bem acima de você, apenas olhe para cima“, em referência ao meteoro que se aproxima da Terra.

Nos trechos finais, ainda acrescenta: “Ouça o maldito cientista qualificado / Nós realmente ferramos com tudo, dessa vez, estragamos tudo / Está tão perto, eu posso sentir o grande momento de calor“.

Confira o lyric video do single:

Escrito e dirigido por Adam McKay, de “Vice” e “A Grande Aposta”, o filme acompanha dois astrônomos de baixo escalão (DiCaprio, Lawrence) que devem fazer um turnê gigante pela mídia global. A missão não é tão simples: alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá o planeta Terra. Meryl Streep, Rob Morgan e Jonah Hill completam o elenco principal.

Para guiar a narrativa distópica, que coloca os protagonistas em uma jornada regada pelo absurdo, o registro apresenta participações especiais da dupla de artistas, além de Timothée Chalamet, Cate Blanchett, Himesh Patel, Matthew Perry e Tomer Sisley.

Não Olhe para Cima“ estreia em 24 de dezembro na Netflix. Ouça “Just Look Up” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo