Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
música

Ariana Grande e Kid Cudi brilham em apresentação de “Just Look Up” na final do The Voice USA

A 21ª temporada do The Voice USA chegou ao fim na noite da última terça-feira (14). Mesmo sem colocar seu time na final, Ariana Grande brilhou ao lado de Kid Cudi para uma apresentação incrível de “Just Look Up”, trilha sonora de “Don’t Look Up”, que chega ao catálogo da Netflix ainda este mês.

A faixa, que foi lançada no início do mês, faz referências em sua letra a algumas temáticas do filme, como a chegada de um meteoro e o desespero que a situação traz. Na performance, um telão reproduziu um cenário intergaláctico protagonizado pelo rapper, que se juntou à cantora que vestia um longo vestido amarelo e luvas pretas.

Dá uma olhada:

Com o roteiro e direção de Adam McKay, a trama mostra a rotina de dois astrônomos que saem em uma missão para alertar o mundo sobre a possibilidade de um cometa que irá destruir o planeta Terra.

Além dos cantores, o filme é protagonizado por Leonardo Di Caprio e Jennifer Lawrence. O elenco ainda conta com nomes como Meryl Streep, Timothée Chalamet, Chris Evans, Matthew Perry e mais.

Anota aí: “Don’t Look Up”, chega ao catálogo da Netflix no próximo dia 24 de dezembro. Ansiosos?

 

voltando pra home