Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
música

Ao PapelPop, Vitão fala sobre retorno ao palco da Audio e novos lançamentos

Quando a pandemia do coronavírus paralisou as atividades presenciais no Brasil, incluindo shows, restou a saudade – não só para o público em geral, mas para os artistas também. Esse é o caso de Vitão, que agora, enfim, retoma seu lugar nos palcos.

“Me sinto completamente vivo quando estou num palco. Tive algumas apresentações, como um show drive-in, durante a pandemia e fiz alguns shows incríveis agora, no mês de novembro”, diz o artista em entrevista ao PapelPop.

Para ele, “nada se compara a uma plateia enorme gritando a letra de todas as músicas, àquela energia maravilhosa. Estamos planejando tudo com muito carinho e com cuidado porque a pandemia não acabou. Mas é libertador poder voltar”.

Nesta sexta-feira (03), às 22h, Vitão celebra seu retorno aos palcos de sua cidade natal, São Paulo. Ele se apresenta na Audio sob a direção de Pedro Dash, do trio Los Brasileros, e com Melim e Lauana Prado como convidados especiais.

“Tenho certeza de que sairemos de alma lavada de lá hoje para fazer todo mundo gritar, pular, suar. Como tenho muita versatilidade no meu som, procurei trazer isso para o repertório e tocar de tudo um pouco”, antecipa o cantor e compositor.

O show chega em um momento fértil da carreira de Vitão, que acumula inéditas como “Takafaya”, “Se Você Tiver Eu Tô”, “Conto de Fadas” e “Te Namorei” em 2021. A mais recente é “Pensei Melhor”, samba envolvente lançado na quinta-feira (02).

“Essa música é muito especial para mim, diferente de tudo o que eu já fiz até hoje. Vem muita coisa diversa por aí, além do meu segundo álbum, que está chegando”, promete o paulistano.

Além da alegria de voltar aos palcos e rever o público, os shows também têm proporcionado ao artista oportunidades de reconhecimento. Ao utilizar uma camisa estampada com o rosto de Gal Costa em uma apresentação, Vitão se viu nas redes sociais da própria cantora, que repostou uma foto da ocasião.

“Fiquei eufórico quando vi que ela repostou. Ainda parece um sonho”, comenta Vitão. “Ela é uma gigante da música brasileira e uma inspiração para mim. Sempre escutei o som dela e tenho muito respeito por tudo que ela construiu até hoje”, elogia.

voltando pra home