música

Anitta leva funk para tradicional show de Natal dos Estados Unidos; veja vídeos

Em mais um passo importante de sua carreira internacional, Anitta foi convidada para se apresentar nesta sexta-feira (3) no tradicional show KIIS Jingle Ball. Promovido pelas estações de rádio  iHeart Radio e Kiss FM, o evento já contou com as participações de nomes como Shakira, Dua Lipa, Ariana Grande, Taylor Swift e Harry Styles, entre outros.

Na ocasião, a artista tocou algumas de suas faixas mais recentes. Além de “Faking Love”, parceria com Saweetie que exalta o funk carioca, a garota do Rio também apresentou a colaboração que fez com Cardi B um ano antes, “Me Gusta”. Abaixo, você confere trechos.

Neste momento, Anitta divulga a faixa “Envolver”, single solo que acaba de ganhar um videoclipe. Assista no player abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Conheça Hilreli, cantor mineiro que lança primeiro álbum da carreira

Já conhece o trabalho de Hilreli? A melhor oportunidade é agora, com o maior cartão…

3 horas atrás
  • música

Gilberto Gil e turnê “Tempo Rei” ganham destaque no New York Times: “A música continuará”

Gilberto Gil e sua turnê de despedida, “Tempo Rei”, foram destaque no prestigioso jornal norte-americano…

4 horas atrás
  • series

“The Paper”: spin-off de “The Office” ganha data de estreia

Extra! Extra! O streaming norte-americano Peacock acaba de revelar o dia da estreia do spin-off…

5 horas atrás
  • música

Julia Mestre anuncia turnê pelo Brasil: veja datas e curta-metragem

Julia Mestre, cantora parte do grupo Bala Desejo, estreou, recentemente, "Maravilhosamente Bem", o terceiro disco…

5 horas atrás
  • música

Lady Gaga rasga elogios para Doechii: “Me tocou profundamente”

Doechii é capa e recheio da nova edição da Vogue britânica, revelada nesta quinta-feira (10)…

6 horas atrás
  • papelpop

Ana Frango Elétrico estreia single para dizer ‘adeus’ a disco premiado; ouça

Um ano e meio após o lançamento do já consagrado álbum "Me Chama De Gato…

6 horas atrás