A estadia de Anitta pelos Estados Unidos tem rendido ótimos momentos. Ontem mesmo, durante um evento de fim de ano da revista Variety, a brasileira se encontrou com várias celebridades, entre elas os colegas Lil Nas X e Normani.
Durante um intervalo, a artista juntou os dois e fez uma ligação por FaceTime para a amiga Rebecca, fã da dupla. Prints da conversa foram compartilhados em seu perfil no Instagram.
“Anitta, você sabe quanto tempo esperei por este momento, foi muito especial pra mim”, escreveu. “Amo vocês, pessoal, e ainda conheci Lil Nas X!”.
Em outro vídeo, é possível ver o momento em que ela atende a ligação.
Anitta, que segue no país para divulgar suas novas canções, foi atração na última sexta do KIIS FM Jingle Ball, um dos mais tradicionais festivais de Natal organizado por um consórcio de rádios norte-americanas.
A arte imita a vida — ou vice-versa 🗣️ Depois de sua Leila, de "Vale…
Andrea Beltrão, a eterna Sueli de “Tapas & Beijos”, esteve no centro do "Roda Viva",…
Veio aí! Lizzo anunciou, nesta terça-feira (24), a inédita mixtape “MY FACE HURTS FROM SMILING”,…
Conhecido por “True Detective” e “13 Reasons Why”, Brandon Flynn foi escalado para interpretar o…
A atriz Isadora Cruz, atualmente nas telas como uma das personagens da novela "Guerreiros do…
A plataforma de streaming HBO Max revelou, nesta terça-feira (24), o pôster e as respectivas…
Leave a Comment