Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Angèle antecipa estreia de novo álbum; ouça o envolvente “Nonante-Cinq”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa é pra quem curte pop em francês. Antecipando seus planos, a cantora belga Angèle liberou em todos os tocadores o disco “Nonante-Cinq”, segundo projeto de estúdio da carreira. Entre os destaques está a faixa “Bruxelles je t’aime”, uma declaração de amor à capital da Bélgica, seu país natal.

“Vocês sabem que eu saí de uma semana em que tive Covid e faço 26 anos amanhã. Percebi desde o isolamento o quanto este 25º ano de vida foi particular. E o quanto eu não gostaria de festejar este momento sozinha, enquanto como um bolo (mesmo que eu não sinta o gosto de qualquer forma), sem perder o ponto”, escreveu.

O título faz referência ao ano de nascimento da artista, representado em alguns países francófonos com a expressão.

“Meu disco sairia apenas no dia 10 de dezembro, mas cansada de esperar, quis surpreender. Dizem que o segundo disco é o mais difícil, e ele foi uma experiência especial, pouco óbvia, mas que prazer! Espero que vocês tenham tanto prazer de descobri-lo quanto eu tive ao fazê-lo”.

Um videoclipe da faixa “Demons”, que conta com a participação do rapper Damso, também chegou ao YouTube.

“Nonante-Cinq” chega na esteira de “Fever”, colaboração com Dua Lipa que projetou seu nome internacionalmente. Conheça mais do trabalho de Angèle, incluindo o disco “Brol la Suite” visitando seus perfis no streaming.

voltando pra home