Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Adele esgota ingressos da residência em Las Vegas ainda na pré-venda

É o poder! Há apenas dois dias na pré-venda, Adele esgota todos os ingressos da “Weeknds with Adele”, residência que fará na cidade de Las Vegas no próximo ano. Ainda não há informações sobre a abertura de novas datas, já que as vendas para o público geral ainda não haviam sido liberadas.

Uma vez que todos os 102 mil ingressos foram vendidos em um curto espaço de tempo, informações extraoficiais apontam que não haverá uma venda geral para os que desejam assistir o concerto da artista.

Acostumada a sempre quebrar vários recordes, Adele não só atingiu o marco de residência mais rápida a esgotar todos os ingressos, mas também foi a primeira a vender todos na pré-venda.

O show “Weeknds with Adele”, como diz o nome, acontecerá sempre nos fins de semana, sempre nas sextas e sábados, a partir do dia 21 de janeiro. São 24 shows no total já anunciados, indo de janeiro até março, no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel.

A série de shows, que leva o nome de “Weeknds with Adele”, acontece entre janeiro e abril de 2022, no teatro The Colosseum, que faz parte do hotel Ceasers Palace, um dos mais famosos de Las Vegas. 

voltando pra home