Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Acappella! Britney Spears canta trecho de faixa inédita em vídeo no Instagram

Em uma postagem feita na noite desta quarta-feira (22) em seu perfil no Instagram, Britney Spears revelou aos fãs que tem planos concretos para a carreira no futuro próximo. Acappella, a artista cantou versos de uma faixa inédita, ainda sem título.

O material veio acompanhado de uma longa legenda em que faz duras críticas à família, que a manteve sob um forte regime de curatela por 13 anos e omitiu uma série de informações a seu respeito, entre elas o fato de que Spears é uma das artistas mais bem-sucedidas em vendas de disco de todos os tempos.

“Acabei de ler algo sobre mim mesmo e foi isso que descobri: ⁣Britney Spears, ícone pop vencedora do Grammy, é uma das artistas mais famosas e bem-sucedidas da história do pop, com quase 100 milhões de discos vendidos em todo o mundo. Só nos EUA, ela vendeu mais de 70 milhões de álbuns, singles e músicas, de acordo com a Nielsen Music.⁣ Spears vendeu 33,6 milhões de álbuns nos EUA e se classifica como o 18º artista de álbuns mais vendido na era Nielsen. Suas canções atraíram 25 bilhões em audiência de airplay cumulativa de rádio e 2,6 bilhões de fluxos de áudio e vídeo sob demanda dos EUA combinados e ela vendeu 39,8 milhões de singles (36,9 milhões por meio de downloads). ⁣(…) Estou lembrando a mim mesma e ao mundo quem eu sou! Sim… eu serei dona de mim mesma. Estou aqui para lembrar à minha família branca e “elegante” que não esqueci o que eles fizeram comigo e nunca esquecerei. ⁣Xiii! nova música em andamento… Vou deixar você saber o que quero dizer”.

voltando pra home