Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A novela original é de 1998 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“A Usurpadora” ganhará adaptação cinematográfica em 2022

O Pantelion Films, estúdio hollywoodiano responsável por filmes voltados para o público latino, está iniciando um de seus mais ambiciosos projetos: “La Usurpadora, the Musical”. Trata-se de uma adaptação musical de “A Usurpadora”, clássica novela mexicana exibida em 1998 e exportada para 125 países.

De acordo com a revista Variety, o filme tem estreia prevista para 2022. Para isso, reúne desde já o diretor Santiago Limón, a roteirista María Hinojos, o produtor musical Sebastian Krys, a coreógrafa Priscilla Hernández e o produtor Matt Walden em locações de Hidalgo, Jalisco, Nayarit e Cidade do México.

Isabella Castillo assume os papéis principais da trama: as irmãs gêmeas Valeria e Victoria. Alan Estrada, Susana Zabaleta, Jesús Ochoa, Cecilia Toussaint, Alejandra Guzmán, Shane West, Valentina e Alejandra Ley também estão confirmados no elenco.

“La Usurpadora, o Musical” deve ser bilíngue e manter a proposta da novela original, acompanhando as irmãs gêmeas separadas no nascimento. Um encontro casual em Las Vegas, nos Estados Unidos, promete unir as duas na nova história.

voltando pra home