“A Queda da Casa de Usher“, próxima minissérie de Mike Flanagan em colaboração com a Netflix, ganhou novas atualizações nesta sexta-feira (10). A plataforma divulgou os primeiros nomes do elenco da produção inspirada em conto homônimo de Edgar Allan Poe.
O projeto contará com Kate Siegel, Frank Langella, Carla Gugino, Mary McDonnell, Mark Hamill, Carl Lumbly e Henry Thomas. Outros nomes também foram confirmados. Confira o anúncio completo:
A minissérie de oito partes terá produção e direção do cineasta. Ao lado dele, Michael Fimognari também deve comandar alguns episódios. As filmagens devem começar em janeiro.
Com a Netflix, o produtor conduziu “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly” e “Missa da Meia-Noite“. “The Midnight Club” deve chegar um pouco antes de “A Queda da Casa de Usher“, visto que já está em pós-produção.
Publicada originalmente em 1839, a trama deve apresentar questões sobre loucura, família, isolamento e identidades metafísicas. Fique com a sinopse oficial do conto:
“Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.”
Ainda não há previsão oficial de estreia para o projeto.
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment