Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

13 clipes que lembram comemorações de Réveillon animadas para festar bem na virada

Fim de ano, os planos estão a todo vapor, a esperança de novos tempos e a animação para se jogar nas festas de Réveillon. De roupa branca ou não, o alto astral é sempre bem-vindo para fechar o ano, e em 2021 não será diferente.

Algumas festas foram adiadas, outras adaptadas e muitas nem aconteceram. Tivemos agendas intensas, desafiadoras e a resistência de manter a descontração para chegarmos até aqui. 

Pensando nisso e para entrar no clima, se inspirar e começar 2022 com tudo, separamos uma lista com 13 clipes que lembram as comemorações de Réveillon animadas. 

Taylor Swift – “Shake It Off”

Quando o assunto é dança a Taylor Swift não economiza em “Shake It Off”. A artista se mostra uma verdadeira camaleoa e aparece em diferentes visuais para mostrar como os movimentos do corpo são universais, basta se conhecer. Meta para 2022.

Ariana Grande – ‘7 rings’

“Ostentação fora do normal”, talvez seja essa a inspiração dublada de Ariana Grande em “7 rings”. Dirigido por Hannah Lux Davis, diretora por trás de clipes de muitas divas pop da atualidade, o vídeo mostra Ariana reunida com as amigas em clima descontraído e misterioso, enquanto as joias e a luz rosa deixam o visual moderno. Fica a dica para quem não usa só branco na virada de ano. 

Demi Lovato – ‘Sorry Not Sorry’

Sabe aquela festa que você adoraria receber um convite? É a de Demi Lovato em “Sorry Not Sorry”. O clipe partiu de uma festa real que a cantora deu em sua casa, com direito a glitter, roupas coloridas, piscina e muito mais. Ela ainda chama amizades de peso como Paris Hilton, Jamie Foxx e Wiz Khalifa, que contribuem para a festa caseira épica de Lovato. É o típico réveillon planejado meses atrás. Aceitamos convite na próxima, Demetria! 

Miley Cyrus – ‘We Can’t Stop’

Sabe aquela festa de fim de ano que todo mundo aproveita como se não houvesse amanhã (ou próximo ano)? Essa é a celebração de Miley Cyrus em “We Can’t Stop”. Ela dança com animais de pelúcia de tamanho real, pula na piscina, coisas estranhas e divertidas acontecem ao mesmo tempo, enfim, a curtição toma conta. Invista no look ousado e bora ver os fogos. 

Anitta – ‘Indecente’

A roupa lembra certa nostalgia do Natal, mas o alto astral com certeza continuou para a virada. Assim é a festa de Anitta em “Indecente”, com vários espaços diferentes e um time de famosos que não deixa para o próximo ano o que pode fazer nesse. A animação vai aumentando aos poucos e termina em uma grande balada, com todo mundo dançando. O auge da virada, eu diria. Vem, 2022!

Justin Bieber e Nicki Minaj – “The Beauty and The Beat”

Se você gosta mesmo é de virar o ano com aquela festa na piscina para ninguém botar defeito, Justin Bieber e Nicki Minaj são as suas companhias perfeitas. O clima tropical, combinado com os passos bem ensaiados, e a irreverência de Nicki em “The Beauty and The Beat” deixa o clima leve e divertido, como precisamos começar o próximo ano. É o tipo perfeito para quem passou o ano no ritmo frenético do trabalho e precisa de um respiro para aliviar. 

Black Eyed Peas – “I Got a Feeling”

Se o plano é se jogar e investir nas batidas eletrônicas, a proposta de Black Eyed Peas é muito promissora. O grupo investe no traje gótico suave, combina com as tintas de neon, e mostra como é fácil perder a vergonha quando está todo mundo junto, na mesma energia. Aqui, a virada revela novos talentos que ficaram “escondidos” durante o ano. 

LMFAO – “Sorry For The Party Rock”

Colorida, insana e sem espaço para reclamações, esse é o cenário de “Sorry For The Party Rock”, clipe da banda LMFAO. Inclusiva e sem muita cerimônia, essa é a festa mais diversa que você verá no feed ainda em 2021. O branco é apenas uma das cores entre os vários detalhes, diferentes cabelos e roupas. Todo mundo dança, mesmo sem saber, e ainda entra o ano quase profissional e com várias amizades novas.

Anitta, Lexa, Luisa Sonza feat. MC Rebecca – “Combatchy”

O clima pesou no amigo oculto e a competição entre as pessoas vai aos poucos dando as caras. Esse é o climão da festa em “Combatchy”, clipe que reúne Anitta, Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca. Todo mundo dança, mas algumas pessoas da família se destacam e logo querem mostrar para 2022 a que vieram. Ao ar livre, todo mundo entra na conversa e nas apostas, afinal, 2022 tem eleições. 

Lady Gaga – “Just Dance”

Se a festa de Réveillon é sinônimo de grande produção para você, chama a Lady Gaga. Em “Just Dance” ela mostra que sabe destacar a aparência e investir na estética diferenciada (não esperávamos menos). O animal print vem com tudo nesse evento e todo mundo aparece bem apresentável, pelo menos nos primeiros minutos. Ah, e as lutas do ano a gente deixa em 2021, é momento de aproveitar! 

Katy Perry – “Last Friday Night (T.G.I.F.)”

Quer dar uma repaginada e entrar 2022 mais confiante? Faça como a Katy Perry em “Last Friday Night”. Mesmo em casa e sem grandes investimentos, é a hora de acreditar em você e enxergar as pessoas convidadas para além da aparência, apenas. Tudo o que você descobrir a partir daí pode transformar seu próximo ano e revelar habilidades que nem você mesmo sabia. Carpe diem! E se 2022 começar meio bagunçado, relaxa, afinal, faz parte e janeiro está aí para ajeitar tudo. 

Rihanna – Don’t Stop The Music

Misteriosa e pronta para abalar, esse é o espírito em “Don’t Stop The Music”, clássico de Rihanna. A decoração é neutra, com poucas luzes coloridas, mas a interação entre as pessoas mostram a vantagem de estar no evento. O espelho é um grande aliado para as performances e, de quebra, avaliar como está o look e a make, tão planejadas. Esperança é o sentimento maior por aqui, sem deixar claro a música parar. Prepara a playlist! 

Dua Lipa – Don’t Start Now

Chama as amigas que a festa tá sensacional! Com Dua Lipa no comando não podia ser diferente. Com um clima dançante dos anos 80, característico do álbum Future Nostalgia, a festa tem elementos retrô e revelam a saudade de tudo que ainda não vivemos. Cada amiga contribui para manter a festa animada e mostra que a colaboração continua necessária e muito importante para o próximo ano. É o verdadeiro show da virada em que só não dança quem realmente não quer. 

***

**Colaborou Mike Faria.

voltando pra home