Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Zoey’s Extraordinary Playlist”: elenco fala sobre filme natalino em novo vídeo

cinema
“Zoey’s Extraordinary Christmas” estreia em 1º de dezembro (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)

[Atenção! O texto abaixo pode conter spoilers]

Depois de ser cancelada pela emissora NBC, a série “Zoey’s Extraordinary Playlist” está retornando com o filme natalino “Zoey’s Extraordinary Christmas” no Roku. Em um novo vídeo, divulgado nesta quarta-feira (24), o elenco fala sobre o projeto.

“O filme basicamente dá continuidade à série após o fim da segunda temporada, quando Max, de repente, obtém poderes”, explica Alice Lee, intérprete de Emily, se referindo ao fato de que o personagem agora pode ouvir pensamentos como canções.

Skylar Astin, que interpreta Max, complementa: “A família Clarke está lidando com seu primeiro Natal sem Mitch. Espero que o público encontre conforto e veja os personagens pelos quais se apaixonaram em um momento de celebração e alegria”.

Os atores ainda revelam o que mais gostam em “Zoey’s”: as partes musicais. “Eu pude cantar em um shopping. Muita gente leva tempo para se preparar para esse tipo de performance, mas eu levei uma hora”, relembra Alex Newell, que vive Mo.

“Nossa coreógrafa é Mandy Moore, de ‘La La Land’”, conta Mary Steenburgen, intérprete de Maggie. Astin acrescenta: “A gente aprende as músicas e Mandy e sua equipe nos preparam. No set, já temos nossos vocais e movimentos prontos”.

Assista:

Lançada em janeiro do ano passado, “Zoey’s Extraordinary Playlist” conta a história de Zoey Clarke (Jane Levy). Ela é uma jovem programadora que passa a ouvir os pensamentos mais íntimos das pessoas ao seu redor como canções.

No Brasil, as duas temporadas completas da série estão disponíveis no catálogo da Globoplay. Já “Zoey’s Extraordinary Christmas” chega aos Estados Unidos em 1º de dezembro, mas ainda não tem data de estreia no território brasileiro.

voltando pra home