Menu Papel POP
Foto: Divulgação / Blad Meneghel

Xuxa e Marlene Mattos se reúnem 19 anos após rompimento

No último sábado, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos, empresária da apresentadora por quase duas décadas, se reencontram pela primeira vez 19 anos depois de um conturbado rompimento na parceria profissional.

O contato aconteceu na Cidade das Artes, Rio de Janeiro, durante as gravações da série biográfica da Xuxa, produzida pela Endemol e coproduzida pelo Globoplay. Na direção estão Pedro Bial e Cassia Dian.

Segundo informações da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a Rainha dos Baixinhos não hesitou após ter sido questionada sobre a reunião com a diretora. O mesmo ocorreu com Marlene.

De acordo com as pessoas que presenciaram a conversa, “a reunião das duas foi emocionante e inicialmente tensa – mas acabou durando cerca de duas horas”. Sobre o teor da conversa, ainda relatam que ambas falaram sobre “tempos passados, mágoas, ressentimentos e sobre assuntos que estavam até então engasgados”.

O veículo constata que, ao fim, a dupla reconheceu a grandeza de cada uma na construção de um capítulo que marcou a infância de milhões de brasileiros.

Ainda não há previsão de estreia para a série documental, mas espera-se que ela chegue ao streaming em 2022.

Comentários

Topo