Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
series

Você viu? Netflix confirma renovação de “Arcane”, série de “League of Legends”, para a 2ª temporada

Muito sucesso! “Arcane” foi oficialmente renovada para a segunda temporada pela Netflix e a Riot Games. O anúncio feito no final de semana deixa o coração dos fãs mais tranquilos para o futuro da franquia na telinha.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva à primeira temporada de ‘Arcane’ e estamos trabalhando duro com os magos criativos da Riot e [do estúdio de animação francês] Fortiche para entregar nossa segunda parte”, disseram os co-criadores da série Christian Linke e Alex Yee em um comunicado.

Enquanto os detalhes ainda estão em segredo sobre a segunda temporada da série, Hailee Steinfeld, Ella Purnell e Katie Leung foram confirmados para reprisar seus respectivos papéis de voz de Vi, Jinx e Caitlyn Kiramman.

Confira o trailer do ano um:

“Arcane” aprofunda a questão do equilíbrio delicado que envolve a rica cidade de Piltover e a periferia sombria e malcuidada de Zaun. Conhecida por toda Runeterra como a “Cidade do Progresso”, a região abriga muitas das mentes mais brilhantes desse mundo. No entanto, a criação da tecnologia hextec, uma forma de dar a qualquer pessoa o controle sobre energia mágica, está ameaçando esse frágil equilíbrio.

Apesar da série mostrar o passado de vários Campeões de League of Legends, a trama foi feita para ser independente e compreendida como um mundo complexo repleto de decisões morais, sequências de animação de tirar o fôlego e uma história cheia de suspense.

Divididos em três atos, todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no catálogo da Netflix.

voltando pra home