Menu Papel POP
Foto: Reprodução

Vídeo: Lady Gaga se diverte e se emociona ao reagir a tuítes de fãs

A promoção de “Casa Gucci” segue pesada e Lady Gaga se sentou nesta semana pra conversar com a equipe do site BuzzFeed UK. Não foi necessariamente uma entrevista tradicional com perguntas e repostas.

Desta vez, a equipe decidiu mostrar tuítes de fãs para a artista em troca de suas reações. Além de se ver em comparações divertidas sobre as mudanças de imagem que se permitiu fazer ao longo dos anos, Gaga também encarou falas antigas a respeito da dura rotina que tem levado nos últimos meses.

Houve ainda momento pra se emocionar. Uma das mensagens foi enviada à artista à ocasião dos dez anos da estreia do single “Born This Way”. “Há dez anos, esta canção mudou a minha vida. Obrigado, Lady Gaga, por fazer um pequeno fã se sentir especial pela primeira vez”, escreveu o fã, não identificado.

“Isso é muito especial, por isso eu faço o que faço. Eu não dou o crédito a mim mesma, acho que… eu acho que todos nós mudamos nossas próprias vidas quando decidimos acreditar em nós mesmos. É um presente que você deve dar a si mesmo”.

Os editores também quiseram saber a reação dela em um tuíte que, acoplado a um GIF seu, trazia a pergunta “Como as pessoas o(a) descreveriam na cama?”. É melhor dar play…

“Casa Gucci”, novo filme da artista, tem direção de Ridley Scott e está disponível nos cinemas brasileiros desde a última quinta-feira (25).

 

 

Comentários

Topo