Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Vamos alugar? Reprodução do apartamento de Carrie Bradshaw estará disponível no Airbnb

Já imaginou se hospedar na casa do seu personagem preferido? Os fãs de ‘Sex And The City’ poderão ter esse gostinho! Uma parceria da Warner Bros. com o Airbnb irá oferecer duas noites em uma reprodução do apartamento de Carrie Bradshaw.

Em homenagem ao spin-off “And Just Like That…” que chega à HBO Max em dezembro deste ano, o famoso apartamento no Upper East Side, que deu espaço à momentos icônicos da série, estará disponível por tempo limitado, nos dias 12 e 13 de novembro, por um valor simbólico de vinte e três dólares — referência ao aniversário de 23 anos da série.

“É uma delícia estar em um espaço tão familiar, e achamos que vocês irão adorar as lembranças de Carrie que irão encontrar espalhadas por toda parte”, diz Sarah Jessica Parker.

Vem conferir algumas fotos:

Os hóspedes serão recebidos por uma mensagem virtual da atriz, além da narração de outros personagens da série. O apartamento está cheio de artefatos memoráveis, como o computador e o telefone rotativo de Carrie.

Ao lado de sua cama, uma bandeja de acessórios apresenta o famoso colar escrito “Carrie”. Os hóspedes ainda terão a chance de se vestir com as roupas e sapatos mais famosas da personagem, que estarão disponíveis no closet.

O apartamento estará disponível para locação nos dias 12 e 13 de novembro, se quiser fazer o pedido e tentar garantir sua vaga é só acessar o link.

voltando pra home