Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

“VAI COMEÇAR O LEILÃO”: Gloria Groove compartilha teaser narrado por Claudia Raia

Lady Leste vem aí! Nesta segunda-feira (22), após uma incrível performance caracterizada como Justin Timberlake no Show dos Famosos, do Domingão com Huck, Gloria Groove atiça aos fãs com um vídeo um tanto quanto misterioso, narrado por Claudia Raia.

“VAI COMEÇAR O LEILÃO” é a mensagem inicial do teaser que, em seguida, exibe diversos tweets questionando o motivo da drag queen não ter o reconhecimento que merece. A narração de Raia é uma série de elogios a Drag Queen, dada após a apresentação no último Domingão. Dá uma olhada:


Na legenda, Groove é bastante clara: “se tem uma coisa que aprendi nesses 26 anos é que a vida é feita de processos e ninguém escapa disso. as provações estão aí pra todo mundo. o importante é seguir e trabalhar duro, confiar no seu talento, aproveitar cada vitória e não esquecer de quem esteve com você durante todo o caminho”.

Ainda não foi divulgado o contexto do vídeo, mas os fãs especulam que seja a divulgação de um novo single em andamento. O último lançamento de Gloria, “A Queda”, que relaciona a cultura do cancelamento com um espetáculo circense, teve uma repercussão estrondosa e acabou quebrando barreiras, ficando na posição #171 nos charts da Billboard.

Além disso, o segundo single da era “Lady Leste” quebrou diversos recordes, incluindo a melhor estreia de uma drag queen no Spotify com mais de 721 mil reproduções em 24 horas. Com números impressionantes, o videoclipe também acumula mais de 48 milhões de visualizações.

Relembre: 

voltando pra home