Tyler, The Creator fez sua estreia no American Music Awards na noite deste domingo (21). O rapper levou ao palco da premiação a canção “MASSA”, música de “Call Me If You Get Lost”, seu mais recente disco.
Conhecido por suas apresentações e clipes teatrais, dramáticos e, definitivamente, singulares, o artista surge em frente a uma casa suburbana. Envolto por neve, em sintonia com a crescente drástica dos versos sobre a própria trajetória, as mudanças que a vida adulta lhe trouxe e seu crescimento.
Assista:
Wayne, Pharrell Williams, Lil Uzi Vert, DAISY WORLD, Ty Dolla $ign, Brent Faiyaz, Fana Hues, YoungBoy Never Broke Again e DJ Drama são os artistas que integram o novo disco do artista.
Assim como os demais projetos, o rapper cria uma narrativa interligada a partir de suas músicas e clipes. A estética sempre se conecta entre produções audiovisuais e material de divulgação.
Ouça “Call Me If You Get Lost” no streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment