Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Trailer de “The Score” apresenta proposta inusitada ao misturar ação, suspense e musical

Nesta quinta-feira (25), “The Score” ganhou seu primeiro trailer pela WestEnd Films. Com a mistura de violência, crime e musical, o longa marca a estreia na direção de Malachi Smyth, roteirista de “Ghost Machine” e “Nocturne”.

A história segue um jovem que, em um ponto de encontro para um crime que pode lhe render muito dinheiro, conhece a garçonete local e descobre que eles compartilham uma paixão pela música.

A prévia apresenta a mistura inusitada de gêneros, enquanto partículas da história se desenrolam. No elenco principal estão Johnny Flynn (“Les Misérables”), Will Poulter (“Midsommar”) e Naomi Ackie (“Star Wars: A Ascensão Skywalker”).

Assista:

Em recente entrevista, Smyth revelou que originalmente não planejava escrever um musical e que simplesmente lhe ocorreu a ideia:

“Eu não tinha absolutamente nenhuma intenção de escrever um musical. Eu estava procurando escrever uma história simples que pudesse ser feita como um diretor estreante. Algo de baixo orçamento, com pequeno elenco e poucas locações, com uma combinação de elementos de suspense e drama”, explica.

Ele continua: “Resolvi tentar uma experiência – escolhi uma música, “Barleycorn” – que podia imaginar sendo cantada pelos quatro protagonistas principais como introdução ao meu filme. Isso daria o tom, anunciaria o filme como um musical e daria a cada um dos personagens uma linha que eu desenharia junto. Cabia como uma luva. Mostrei o resultado a Ben, um produtor com quem eu tinha um relacionamento profissional de longa data, e ele ficou entusiasmado. Então comecei a procurar outras canções no catálogo existente de Johnny [Flynn] que se encaixassem também. Foi extremamente fácil.”

“The Score” ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançado em meados de 2022.

voltando pra home