Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Trailer de “O Beco do Pesadelo”, filme de Guillermo del Toro, apresenta trama conspiratória e sombria

Nightmare Alley“, próximo filme de Guillermo Del Toro, está chegando aos cinemas. Nesta sexta-feira (19), o 20th Century Studios divulgou um novo trailer legendado da película.

O trhiller noir deve seguir um homem corrupto (Bradley Cooper) que se junta a uma psiquiatra (Blanchett) para aplicar golpes em milionários. A prévia apresenta o primeiro encontro das duas figuras e a atmosfera sombria que deve orbitar a trama conspiratória.

Confira:

O projeto ainda reúne Rooney Mara, Willem Dafoe e Toni Collette no elenco. Todos atuam com um roteiro baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham.  Todos atuam com um roteiro baseado em “O Beco das Almas Perdidas” (1946), romance de William Lindsay Gresham.

Diferente do que muitos acham, o filme vai se distanciar da costumeira abordagem do cineasta. “Já aconteceu comigo no passado com ‘Crimson Peak’, onde as pessoas iam esperando um filme de terror. Eu sabia que era um romance gótico, mas era muito difícil expressar isso. Mas sim, isso não tem nenhum elemento sobrenatural. É baseado completamente em um mundo de realidade. Não há nada de fantástico. É um filme muito diferente do meu normal, mas sim, o título e meu nome criariam essa [impressão]”, disse Guillermo à Vanity Fair recentemente.

Confira um novo pôster do longa:

“O Beco do Pesadelo” chega aos cinemas norte-americanos em 17 de dezembro. Já no Brasil, a estreia está programada para o final de janeiro.

voltando pra home