Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em 16 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland, Zendaya e Jacob Batolon reagem ao novo trailer de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“

Na noite de hoje (16), a Sony Pictures vai divulgar uma nova prévia de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“. Para aguçar a curiosidade e mexer com os ânimos do público, o estúdio publicou um vídeo com Tom HollandZendaya e Jacob Batalon reagindo ao trailer.

Será realizado um evento para a exibição do registro em Los Angeles, Estados Unidos. Fãs e jornalista foram convidados para a atração, que terá algumas surpresas além do vídeo. No Brasil, o registro deve ser lançado oficialmente a partir das 22h (horário de Brasília).

Quais segredos e revelações esse novo trailer reserva? Confira a empolgação dos atores ao assisti-lo:

Além do trio, o elenco inclui Benedict Cumberbatch, Jamie Foxx, Alfred MolinaWillem Dafoe, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau.

Abaixo, fique com a sinopse oficial:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Com produção e distribuição da Sony Pictures em parceria com o Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

voltando pra home