Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland sobre nova trilogia do “Homem-Aranha”: “Parece que temos um futuro brilhante pela frente”

Os fãs de “Homem-Aranha” tiveram um início de semana agitado. Na última segunda-feira (29), Amy Pascal, produtora da Sony Pictures, confirmou que Tom Holland retornará como o Amigão da Vizinhança em uma nova trilogia.

Falando sobre “Sem Volta Para Casa“, ela disse: “Este não é o último filme que faremos com a Marvel”, explicou ela. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estávamos pensando nisso como três filmes, e agora vamos passar para os próximos três.”

Em entrevista ao Quotidien, talk show francês, o intérprete do super-herói falou pela primeira vez sobre o assunto (via Screen Rant). “Ouça, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar”, disse o ator. “Não sei o que são essas coisas ou o que vão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

O que o futuro reserva? Só o tempo dirá. Enquanto isso, a contagem regressiva para “Sem Volta Para Casa” se intensifica. Faltam 16 dias para a estreia do filme. Assista ao último trailer da nova aventura do Cabeça de Teia:

Além de Tom, o longa é estrelado por Zendaya, Benedict CumberbatchJacob Batalon, Benedict Wong, Tony Revolori, Marisa Tomei e Jon Favreau.

A trama trará o retorno dos vilões que participaram de outras franquias do Homem-Aranha, protagonizadas por Tobey Maguire e Andrew GarfieldAlfred MolinaWillem DafoeJamie Foxx, Rhys Ifans e Thomas Haden Church estão entre os atores confirmados na reencarnação dos antagonistas.

Abaixo, fique com a sinopse oficial do longa:

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso amigão da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal da rotina de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, o que está em jogo torna-se ainda mais perigoso, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.”

Fruto de uma parceria entre Sony Pictures e Marvel Studios, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis.

voltando pra home