Ao som de “Time After Time”, hit de 1983 de Cyndi Lauper, na voz de Kate (Chrissy Metz), o teaser oficial da sexta e última temporada de “This Is Us” chegou na terça-feira (23). O vídeo antecipa cenas emocionantes dos novos episódios e anuncia o trailer para o Dia de Ação de Graças, 25 de novembro.
Confira:
As primeiras imagens da temporada final também foram reveladas. Kate, Kevin (Justin Hartley), Randall (Sterling K. Brown), Beth (Susan Kelechi Watson), Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) ganham destaque nos registros.
Veja no link abaixo:
Com estreia marcada para 4 de janeiro de 2022 na NBC, os novos episódios da série dão continuidade à história da família Pearson. Tudo começa em 1979, no dia do nascimento dos irmãos Kevin, Kate e Randall, mas segue por gerações.
Vale lembrar que, no Brasil, “This Is Us” está disponível na Amazon Prime Video e na Star+. Ainda não há informações sobre o lançamento da última temporada nas plataformas.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment