Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Idol”: HBO oficializa a encomenda da 1ª temporada da série criada por The Weeknd

Há alguns meses, detalhes sobre “The Idol”, série de The Weeknd, têm circulado pela internet. Meses após o anúncio da produção, a HBO finalmente oficializou a encomenda da primeira temporada do projeto na última segunda-feira, 22 (via Collider).

O projeto é uma criação do artista de “After Hours” em parceria com Sam Levinson, criador de “Euphoria”. Os dois atuam como produtores executivos ao lado de Joseph Epstein, que também assume o cargo de roteirista e showrunner, Ashley Levinson, Kevin Turen, Aaron L. Gilbert e Mary Laws.

Em desenvolvimento desde o verão norte-americano, a série tem a indústria musical como pano de fundo. A trama é centrada em um guru de autoajuda e líder de um culto moderno, que desenvolve um relacionamento complicado com um ídolo pop emergente.

Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO, afirma: “Quando o multitalentoso Abel ‘The Weeknd’ Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson nos trouxeram ‘The Idol’, ficou claro que sua abordagem subversiva e reveladora sobre o culto da música a indústria era diferente de tudo que a HBO já havia feito. Pouco depois, a brilhante dupla de Joe Epstein e Amy Seimetz juntou forças com o resto da equipe, e esse sonho se tornou realidade.”

O elenco é composto por Lily-Rose Depp (“O Rei”), Suzanna Son (“Red Rocket”), Melanie Liburd (“This is Us”), Tunde Adebimpe (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Steve Zissis (“Ela”), Troye Sivan (“Boy Erased: Uma Verdade Anulada”), Elizabeth Berkley Lauren (CSI: Miami), Nico Hiraga (“Fora de Série”) e Anne Heche (“Um Ato de Coragem”).

Ainda não há previsão de estreia para “The Idol”.

voltando pra home