Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto estreia no primeiro semestre de 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“The First Lady”: Viola Davis encarna Michelle Obama nas primeiras imagens da série

As primeiras imagens da série “The First Lady” foram divulgadas nesta segunda-feira (8). O conteúdo reúne Viola DavisMichelle PfeifferGillian Anderson como as primeiras-damas Michelle Obama, Betty Ford e Eleanor Roosevelt, respectivamente (via EW).

Produzido pela Lionsgate TV e Showtime, o projeto tem direção de Susanne Bier, de “The Undoing”, e tem Cathy Schulman como showrunner.

A produção tem o objetivo de reformular a ideia existente sobre liderança estadunidense a partir da visão das mulheres da Casa Branca. A primeira temporada apresentará a vida pessoal e política de Obama, Ford e Roosevelt, traçando “suas viagens a Washington por meio de uma intimidade esclarecedora”, de acordo com a emissora.

Confira:

“As pessoas amam Michelle Obama. Eles sentem que a conhecem, que a possuem – e não querem que nada de negativo a toque”, comentou a Viola anteriormente. De acordo com a atriz, ela recebeu o apoio da ex-primeira dama dos Estados Unidos para interpretá-la. “Tudo o que você pensa, sente e vê sobre Michelle Obama é o que ela é”, completou.

“Michelle [Pfeiffer] é linda, frágil, vulnerável e forte, tudo ao mesmo tempo”, celebrou Schulman sobre a intérprete de Betty Ford. “Era disso que precisávamos porque era isso que Betty era.”

Sobre Gillian, Bier é enfática: “Há uma espécie de qualidade poética em Gillian”, disse a produtora. “Querer ter uma versão da vida e ao mesmo tempo ser esposa de alguém e conseguir ter um grande impacto? Eu me apaixonei por todas as três”, concluiu.

O elenco ainda reúne O-T FagbenleDakota FanningLily RabeKiefer SutherlandAaron EckhartJudy GreerJayme LawsonKristine Forseth e Lexi Underwood. A estreia acontece na primavera estadunidense, entre março e junho de 2022.

voltando pra home