Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Taylor Swift prepara divulgação massiva para o relançamento de “Red” na TV americana; Entenda

A loirinha não dá ponto sem nó! Prestes a lançar a regravação de seu quarto álbum de estúdio, “Red”, em 11 de novembro, Taylor Swift planeja divulgação massiva do hinário e já garantiu presença em três dos programas de maior audiência na TV americana.

A cantora foi confirmada como atração musical do Saturday Night Live no dia 13 de novembro, que será apresentado pelo ator Jonathan Majors. Esta será a quinta vez de Swift no programa. Além disso, no mesmo dia do relançamento de “Red”, a cantora já confirmou presença no talk show “Late Night Com Seth Meyers”.

A promoção não para por aí! Além da participação no programa de Seth Meyers, no dia 11 de novembro, Taylor também estará no tradicional programa de Jimmy Fallon e foi confirmada pelo mesmo em uma publicação ao som de “I Knew You Were Trouble”. Dá uma olhada:

Swift deu início às regravações de seus discos antigos após o empresário Scooter Braun, com quem a cantora já teve problemas, fazer a aquisição da Big Machine Records, gravadora que detém todos os direitos sobre as obras originais da cantora.

De acordo com Taylor, incluindo o hinário 1989, todos os seis discos de estúdios sobre o poder da antiga gravadora devem ganhar novas versões, sob a marca (Taylor’s Version).

voltando pra home