Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Taylor Swift não deixa o ex esquecê-la no clipe de “I Bet You Think About Me”

Taylor Swift não está para brincadeira. Após lançar o “Red (Taylor’s Version)” e o curta-metragem para a versão estendida de “All Too Well“, nesta segunda-feira (15), a cantora liberou o videoclipe de “I Bet You Think About Me“, faixa inédita e bem-humorada presente na regravação do álbum. O registro visual foi dirigido por ninguém menos que Blake Lively, grande amiga de Swift.

No videoclipe, assim como na canção, Taylor Swift aposta que o ex namorado não a esqueceu e aparece no casamento dele. Entre diversas cenas cômicas, a cantora aparece para o noivo enquanto ele ensaia os votos, destrói o bolo de cinco andares, ensina gestos obscenos para as crianças, canta com a banda e, claro, transforma toda a decoração em vermelho.

Dá uma olhada:

O clipe marca a estreia da atriz Blake Lively como diretora, com quem Taylor mantém uma amizade de longa data. Além da cantora, o elenco do novo videoclipe conta com os noivos Miles Teller e Keleigh Sperry, que também formam um casal fora das câmeras.  Na banda, Aaron Dessner, amigo e produtor de Swift também faz uma rápida aparição.

A faixa é uma das nove inéditas presentes na regravação do álbum “Red “, lançado originalmente em 2012, e que marca um novo passo para que Taylor possa reconquistar os direitos de suas músicas. “I Bet You Think About Me” faz parte das canções “From The Vault” (Do cofre), que não entraram na primeira versão do disco.

Ouça o “Red (Taylor’s Version)” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home