música

Taylor Swift emplaca sete álbuns no top 100 da Billboard 200 e iguala feito de Whitney Houston

Ela não para! Taylor Swift segue quebrando recordes atrás de recordes após o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, que aconteceu na última sexta-feira (12). Esta semana, a loirinha alcançou um grandioso feito e emplacou sete álbuns no top 100 da Billboard 200, juntando-se a Whitney Houston como as duas únicas artistas femininas a atingirem tal marca.

Além de ter sido o álbum mais rápido a atingir 100 milhões de reproduções no Spotify, em apenas três dias, o relançamento de “Red” compartilha o top 100 da parada com “Folklore” (2020); “Evermore” (2021); “Lover” (2019); “Fearless (Taylor’s Version)” (2021); “Speak Now” (2010) e “1989” (2014).

 

Recentemente, a cantora lançou um curta-metragem — dirigido e roteirizado pela mesma — para a versão estendida da faixa “All Too Well“, que tem 10 minutos de duração, estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink. Ainda na segunda-feira (15), ela voltou com mais um registro audiovisual e lançou o clipe cômico de “I Bet You Think About Me”, dirigido pela atriz Blake Lively.

Confira:

As faixa fazem parte das nove inéditas presentes na regravação do álbum “Red” , lançado originalmente em 2012, e que marca um novo passo para que Taylor possa reconquistar os direitos de suas músicas. “I Bet You Think About Me” e “All Too Well (10 Minute Version) fazem parte das canções “From The Vault” (Do cofre), que não entraram na primeira versão do disco.

No quarto dia de lançamento, a regravação do disco acumulou mais de 52 milhões de streamings somente no Spotify. Surpreendendo a todos, Swift manteve a estabilidade e colocou a versão estendida de “All Too Well” no topo do Spotify Global, marco considerável para uma faixa com tamanha amplidão.

Confira o curta metragem para a nova versão de “All Too Well” e ouça “Red (Taylor’s Version)” em todas as plataformas digitais:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

14 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

14 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

15 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

17 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

17 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

19 horas atrás