Ela não para! Taylor Swift segue quebrando recordes atrás de recordes após o lançamento de “Red (Taylor’s Version)”, que aconteceu na última sexta-feira (12). Esta semana, a loirinha alcançou um grandioso feito e emplacou sete álbuns no top 100 da Billboard 200, juntando-se a Whitney Houston como as duas únicas artistas femininas a atingirem tal marca.
Além de ter sido o álbum mais rápido a atingir 100 milhões de reproduções no Spotify, em apenas três dias, o relançamento de “Red” compartilha o top 100 da parada com “Folklore” (2020); “Evermore” (2021); “Lover” (2019); “Fearless (Taylor’s Version)” (2021); “Speak Now” (2010) e “1989” (2014).
Recentemente, a cantora lançou um curta-metragem — dirigido e roteirizado pela mesma — para a versão estendida da faixa “All Too Well“, que tem 10 minutos de duração, estrelado por Dylan O’Brien e Sadie Sink. Ainda na segunda-feira (15), ela voltou com mais um registro audiovisual e lançou o clipe cômico de “I Bet You Think About Me”, dirigido pela atriz Blake Lively.
Confira:
As faixa fazem parte das nove inéditas presentes na regravação do álbum “Red” , lançado originalmente em 2012, e que marca um novo passo para que Taylor possa reconquistar os direitos de suas músicas. “I Bet You Think About Me” e “All Too Well (10 Minute Version) fazem parte das canções “From The Vault” (Do cofre), que não entraram na primeira versão do disco.
No quarto dia de lançamento, a regravação do disco acumulou mais de 52 milhões de streamings somente no Spotify. Surpreendendo a todos, Swift manteve a estabilidade e colocou a versão estendida de “All Too Well” no topo do Spotify Global, marco considerável para uma faixa com tamanha amplidão.
Confira o curta metragem para a nova versão de “All Too Well” e ouça “Red (Taylor’s Version)” em todas as plataformas digitais:
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment